quinta-feira, 15 de novembro de 2012

MMA Pro Fighter


MMA Pro Fighter


Uma mistura de RPG e luta pra você que é fã de MMA!

MMA (outrora conhecido como Vale-tudo) é um esporte que tem fãs ao redor do mundo, com grandes eventos e muitos lutadores brasileiros colecionando cinturões. MMA Pro Fighter é um jogo para Facebook que traz para você a experiência de ser um destes lutadores. Você deve treinar bastante e lutar muito para conseguir se tornar um campeão!
A primeira coisa a ser feita é criar seu lutador, escolhendo um nome, tipo de rosto e cor da pele. Infelizmente, não há opções para mulheres, apenas lutadores homens. Em seguida, selecione quais modalidades são o forte dele, para ataque e defesa.


.

Em “Golpes”, é possível escolher entre Kick-Boxe, Muay Thai ou Boxe. A opção “Pega” oferece o Judô, Jiu-Jítsu brasileiro e Luta livre. Mas não se preocupe, pois ao longo do jogo é possível dominar técnicas e golpes de todas as lutas.
Os caminhos do jogo
O painel principal é dividido em várias abas. Em "Lutador" você pode ver o perfil de seu personagem, com vitórias, derrotas e empates, além de sua coleção de troféus. Nesta opção também é possível editar seu visual, adicionando luvas, calções, tatuagens, cabelos diferentes e até barba.


Em "Atributos", você pode distribuir os pontos que ganha a cada nível. "Inventário" exibe os itens que você ganhou de presente e todo o equipamento comprado por você – é possível utilizá-los ou vendê-los.
"Lutas" exibe suas opções de lutadores e os atributos de cada um, além de possibilitar lutas contra seus amigos e lendas do esporte. "Gangues" é uma opção para que você entre em lutas de rua com seus amigos e "Liga" exibe os torneios dos quais você pode participar para ganhar troféus.
"Treino" é onde você deve praticar com a ajuda do treinador Abel, para ficar forte e adquirir pontos de experiência, e "Desafio" mostra todas as etapas que você deve atingir para conseguir uma boa recompensa.
Na "Loja", o lutador pode comprar equipamentos para seu treinamento, suplementos alimentares, acessórios (luvas, calções, cabelos, estilos de barba e tatuagens) além de comprar golpes e técnicas de todas as modalidades do MMA.

O jogo está traduzido para o português, mas é de Portugal. Por esta razão, algumas traduções ficam um pouco estranhas (e até engraçadas!). A cada nível e conquista você pode publicar um recado em seu mural. No entanto, você pode selecionar a opção “Saltar” para que isso não ocorra.
As lutas tem áudio com música e público, além de serem responsáveis por mudanças rápidas de nível. Por outro lado, não é possível interferir aplicando golpes em seu oponente.  Outro detalhe é que não há possibilidades de escolher uma mulher como seu personagem, para infelicidade das meninas que são fãs do esporte.

Transforme-se em um poderoso lutador de MMA neste jogo social para Facebook.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mma-pro-fighter.htm#ixzz2CK8P2QXj

Nenhum comentário:

Postar um comentário